11 dez 2017

Estou feliz por ter feito a 17a quimio, falta uma! Uma alegria que explodiu após a aplicação, e depois, uma alegria quieta, calma, e após ler tantos recados de apoio, de rever cada um dos amigos por meio do face, minha alegria é úmida, pois os olhos relutam em segurar lágrimas que seriam doces. ao escorrer pela face. Algo que tento compreender, neste mundo maluco, com tantas notícias ruins, estas palavras de solidariedade, carinho e de torcida verdadeira, pela minha saúde e pronto restabelecimento, deixaram-me emocionada. Não consigo explicar, não consigo. Algo bom terá que acontecer neste planeta, mas que alcance à maioria, para não dizer todos, pois temos sentimentos bons dentro de nós, de união, de colocar-se no lugar do outro, de empatia. Preciso pensar muito em tudo isso, em todos estes meses... uma vivência e riqueza grandes. Não me esquecerei de cada um de vocês. Muito amor em nossas vidas.  agora repousar, para a última. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Frutas

Pode ficar!