Gases

Perdi o sono, tenho vontade de escrever, mas minhas palavras seriam de um certo cansaço e as pessoas não gostam de cansados, feios, ou tristes. Porém não sei fingir com as palavras, Pessoa talvez o tivesse feito e com maestria em seus heterônimos, mas meus dias têm sido incomuns. Dores discretas nas àreas afetadas pelo câncer, somada aos efeitos da quimioterapia e da própria doença. Os gases brotam e empurram os locais de dor aumentando e me fazendo contorcer, suar frio até o próximo vômito e eu detesto vomitar. Tolero e convivo com as diarreias, dou um jeito nelas, fico fraca e em repouso, mas não me importo, contudo a vertigem de botar para fora é cruel, não sei lidar bem com isso. Apavora-me! Será que é a mania de querer guardar tudo para mim e resolver em silêncio 🤫 as intercorrências? E o jorro espalhafatoso me denuncia, deixando-me prostrada e eu não quero me render.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Frutas

Pode ficar!