domingo, 1 de setembro de 2013

Sobre amor no Face!

  • Kátia Torres Negrisoli Porque eu me disponho ao amor! E ele vem! De muitas formas! De muitos jeitos e trejeitos, às vezes, até sem jeito! Mas vem! Adiciona tempero, horas aos meus minutos! Retorna faceiro, ligeiro! Alguns demoram, mas chegam inteiros, em plena forma! Assim são as nuances de amor, como as várias cores da primavera! E brilham, como ao Sol as pétalas tingem nossas retinas, já não tão fatigadas pela presença do Universo.
  • Kátia Torres Negrisoli E assim, disponho-me ao amor! Ao amor fraterno, terno, conjugal, maternal, carnal, Amor-Amor! Pois amor com amor se paga!
  • Kátia Torres Negrisoli E amo as palavras! Palavras-AmoR! Palavras-Sentinelas! Palavras-Inexatas! Inacabadas! Prontas para virarem outras palavras, também insensatas, exatas, mas nunca acabadas! Palavra que se preza continua! Borda e olha para a Lua! Insiste em brincar com as crianças! Levanta ao olhar velho Esperança.
  • Kátia Torres Negrisoli E falar de amor é isso: um solilóquio que não tem fim. É infinito nesta Terra, imagine em outros mundos!? Amor de verdade é assim: A M O R!

Nenhum comentário: