quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mapa Cultural Paulista

Adamantina é classificada para a fase final do Mapa Cultural Paulista












Adamantina tem uma participante selecionada na fase regional do Mapa Cultural Paulista, e que agora vai representar a região de Presidente Prudente na fase estadual. Kátia Torres Negrisoli (foto), na área de literatura, concorreu no Mapa Cultural Paulista com a poesia “Calendário”.
A seletiva regional aconteceu na última sexta-feira (23), no Centro Cultural de Presidente Venceslau, onde seu trabalho foi classificado e vai disputar a final estadual, representando a região de Presidente Prudente e competindo com competidores de outras regiões administrativas do Estado.
O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado por intermédio da Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo.
Na última edição (2009-2010) os adamantinenses Igor Pedrini e Alessandro Dias, foram classificados para a fase estadual, representando a região de Presidente Prudente na modalidade literatura, com Conto e Crônica, respectivamente.


--


Texto - Jéssica Nakadaira
Estagiária – Secretaria de Cultura e Turismo

Nenhum comentário: