p a i x ã o

Apaixonada?? De novo??!!... Nãoooooooooo!!!!!!!!! Levem para longe de mim esta ausência de razão, esta falta de propriedade. Chamem, urgente, o psiquiatra, o terapeuta, a psicóloga, as bruxas, as cartomantes, as benzedeiras, as rezadeiras, livrem-me do fatídico, da química algoz, da alquimia cruel, da perda do 'no sense', .......... sem cartas de amor de Pessoa, sem o ridículo dos devaneios alucinógenos em puro dia, falta de atenção, desaviso, .................... chamem, chamem a 'SWAT, a KGB, a INTERPOL', o comando tático, o diabo à quatro, mas levem-na daqui e me deixe... na santa paz, no árcade equilíbrio, no Sol causticante, razão beligerante, sem atuação dos desvarios desta tal de p a i x ã o, pura perda de tempo.......... cruel lamentação!!

Alguém, ajude-me e para longe deste mister todos os maus intencionados! Rezarei ave-marias, padres-nosso, salve-rainhas todos os dias genuflexa-penitente, o rosário desfiarei, meus pecados confessarei, água benta espargirei,palma benta apelarei, contudo, em nome do Todo Poderoso, afasta de mim ... deixe-na no Atlântico Oceano, salgando e passeando, em círculos orbitais, acompanhada pela Lua, até cansar-se e adormecer.

Em nome de todos os DEUSES, das ninfas e dos gurus, refarei novamente o pedido, buscarei em palácios, navios, embaixadas, ... invadirei a NASA, colocarei-a em foguete escondido, num plano secreto, esta paixão indiscreta, que vez ou outra me assalta, faz-me de viragem, enlouquece na viagem e só passa depois de ingrata, de injusta em muitas partes...........antes disso, mando-a embora, vá-se de passagem, de preferência, primeira classe, num 'boeing' civil, fazer o seu comercial!!


K.T.N.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Pode ficar!

Frutas