06/01/08

Pontilhada de cristais
Assim tu levas longe
Todos os meus ais.

k.t.n.

Minha primavera não tem datas
Minha primavera é perene
Acontece todos os dias
È carícia plena...

Minha primavera não tem pressa
Demora-se em meus jardins
Não tem pressa de vc, nem de mim
Aguarda em seus botões
Hora certa
Desabrochar febril
Com borboletas discretas.

Minha primavera não é só minha
Repartida entre os espaços ela ficou
Coitada... não tem descanso a pobre
Fica a mercÊ do capricho, zelo meu.


.kátia

06/01/08excluir

HOJE A 'ARTE' É MINHA

ME ADONEI DA TUA IMAGEM
E COMPUS MINHA POESIA.

Ontem me vi assim...
Pensando em vc. pensando em mim
Triste conclusão de fatos passados
Felicidade pelo erro tratado.
Imaginaçao fértil
Medos detonados.

Assim seguimos,
Assim partimos...
Deixando para trás
Os fantasmas guardados
Levando esta beleza incontida
Este coração ke nem se mostra
De beleza escondida.

Este estar lânguido
Estes olhos guardados
Esta preciosidade
No vaso estampado
Na leveza do vestido

Um novo sentido.



Fico na dúvida
Entre orquídeas e rosas
Fico na dúvida
Qual delas mais pode!?

by kati


"

Esta rosa que nem se mostra
È uma rosa assim
Simples, nascida ao léo...
Sem vento, só papel

Uma rosa sem referência
De pouco trato e muita simplicidade
Uma rosa de perfume
Uma rosa de canteiro

Uma rosa de ano inteiro
Uma teimosa, sem adubo
E viceja,,, em meio às pragas
Empragueja... é forte...

Não é Príncipe-Negro
Nem Dama-da-noite...
Nem a orquídea branca
Em espaços bem tratada...

É uma rosa singela
Roubada pelos meninos
Pulando gradis
Em tardes juvenis

É a mais doce, mais resistente
Embora pisada, rejeitada...
Nem adubada,,, viceja...
Perfuma tranqüila e mais nada...

Em suas mãos docemente ajeitada.

By Kátia.


Pegue o seu coração...
Pegue-o... e faça dele
Uma linda canção...

bY kATI.

http://i248.photobucket.com/albums/gg188/mercinha11/Art/leaveme.jpg


Encarnando a própria Primavera
Fiz-me de flores
Encantos quimeras
Fiz-me mulher
Desabrochada
Fiz-me sacana...
Um tanto debochada...

Olha o regaço,
Olha o instante...
É um apenas...


Os espinhos são para aqueles ke vieram
Roubar das pétalas o doce odor...
Os espinhos são para àqueles que se revestem
De falsas dádivas, falso amor...

Os espinhos que plantastes
Serão os mesmos que levarás...
Os espinhos que deixastes
Foram removidos da minha haste...

Bom domingo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Pode ficar!

Frutas