Olhares... {Fada e Many, obrigada!}

























D.A.

Olha a cena!


Quem mo colocou lá em cima, quem foi?!

Trate de me tirar, recolocar-me em meu lugar.
Não gosto, sobremaneira, desta tal brincadeira.
Piso firme, chão batido, todo dia, dia-a-dia!!

Sem essa de delirar, sem essa de me tirar!!
Ajeita as rodas, arruma as notas, deixa aos pássaros
a vontade de delirar...

Que coisa sem jeito, que triste trejeito... trágico trajeto!
Engoliram minha bicicleta, levaram-na embora, urge as propagandas!
Sem fita de cinema, sem alô de fone mal pago, anúncio de boca em boca.

Pedala, ajeita, desentorta, sem esta de quase morta!
Em linhas retas, enormes círculos, assim se vai.
Assim se conta, a fenomenal história, de duas rodas.

k.t.n.

Montagem By Many*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Pode ficar!

Frutas