Pax


Na minha tarde rosa
De um rosa pálido
Encontrei você tão feliz
Tão leve,
tão solto

Levemente, meu rosto tocou
Delicadamente, em seu colo
Longo tempo de paz...
Rosto tão leve, gosto tão
sutil.

Parecia uma mensagem ...
intocável do meu bem.
Parecia ke a tarde serena
Desmaiaria em sonho meu....

Doce Romeu, doce erromeu
Vc sabe ser doce
Vc sabe visitar
Vc sabe vir e partir..........

Doce, tão doce ke deixou

A tarde imensa,,,,
inacabável,,, amena....
Tão serena, tão tranqüila

A dormir, a dormir, a dormir...


Onde estamos nós? Estamos onde o nosso pensamento nos coloca. Estamos onde nossos sentimentos brotam...

19/12/2007

Noite de Paz...

Meus olhos brilham
Minha boca canta

De ponta a ponta
A felicidade e a paz

Tão sonhada ...
Enfim,,, chegada...

20/01/2008


Bjs... e bons sonhos...




...

E se tudo não te bastar,
Toma um pouco d
e Paz...
Troque o seu 'vermouth'
Nada de apelar p
ara o truque
Não é hora de jogar

Sem apelar...
Meu amigo, companheiro,,
dia inteiro
Noite e dia... que trabalho tu me deste.
E agora, nem quer prece?/

Ah...conta outra, sai de lado
Desemburra, corta o dobrado
Mas nada de tirar
Esta tal felicidade,
Que tarde veio me encontrar.


By K.t.N.

28/01/2008






A PAZ

ALGO KE SE FAZ

QUE SE ENCONTRA

PRONTA A DESFRUTAR

DESPEDAÇADA EM MEU OLHAR...

DIANTE DE UM ALTAR

PERFUMADO POR MÃOS HÁBEIS...

PREPARADA COM O INCENSO

DO DESEJO DAS HORAS PASSADAS.

DA VONTADE ERIGIDA EM LEI

DO AMOR SENTIDO E VIVIDO.

K.T.N.

08/06/2008


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Pode ficar!

Frutas