Para Marta Peres
















Marta, linda 'Mulher'....

Esta mulher que sou
Sempre assim se comporta
Busca em seu coração
Mesmo que esteja quase morta.

É uma mulher combatente
Resistente... resiliente.
Igual a qualquer... sonhadora,
Batalhadora... encantadora


Em suas rugas, em suas pregas
Muito de prece, muito de noites
De filhos acalentados
De riscos em seus bordados....

Muito de leite derramado
Muito de pão mal dormido
Muito mais ainda...
Deste sentimento só por Ela sentido....

Miga, vc me inspirou,,,bjs... espero ke goste.

By Marta's inspiration...

k.t.n

Kátia,

Eu

sou o que sou
sou o que me vê
sou o que escrevo
sou o que me lê...

sou pequena
meio forte
risonha e feliz
dizem que sou mãezona
mas me acho uma bobona...

sou cruzeirense de coração
mas pelo amor do marido
até arrisco no atlético
ensino os netos,
na torcida sempre forte
mesmo sem muita vontade
amarem o atlético.

Marta Peres
10/01/2008


Elegia à Marta

Flor que se torna dor coloca na haste os espinhos
No entanto, as pétalas mantém o suave perfume do amor
Com flor não se brinca,,, pode envenenar, pode alimentar,
Mas é sempre flor... harmônica, abre-se, acolhe, despetala...

Contudo em botão exala, novamente, o odor...
E as lágrimas roladas,, são nada mais ke gotas orvalhadas,
Encantadas pelo brilho, suavizando o calor.

A dor?! Neste instante partiu...pediu licença...
Foi poetizar em outro canto, noutro lugar.
Neste canteiro, não cabe mais!!

k.t.n

19/01/2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Pode ficar!

Frutas