Jardim




Nosso jardim é assim...
Um pouco de você...
Um pouco de mim...

k.t.n.

02/01/2008












O jeito Kátia de ser
É meio assim,,, sem jeito,,,
desajustado, desordenado...
Odiado, porém muito amado...












Fikei sem jeito...
Sem fala, sem nada...
Vou de flores...
Inflada, não caibo no porta-malas...

bjs...



Eu te convido a fazer parte do meu jardim
Eu te convido àqui viver um pouco assim...
A serenar em canções
A festa das mais belas flores
A dança de todas as cores...

É assim o espaço que eu rego
É assim a flor que eu te empresto...
Podes escolher, podes pegar...
São várias... são crianças a brincar

É a vida, que em instantes se esvai
E brota, onde fingida o mal gosto cai.
E renasce, mais forte, vigorosa.
Renovação a síndrome que assusta.

Recriação... espaço que ilude.
Transformação,,, na dificuldade que aludes...
No entanto,,, é só jardim... não te rias de mim.

k.t.n.
Bordando p. mim.

06/01/2008


Estas flores são ofertas raras
Estas flores são simples ofertas.
Vc pode ficar com elas de cara.
Ou pode, na medida, descartar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Pode ficar!

Frutas