De luzes e sombras...















Diria ainda...

o Bem e o Mal,,,
a Luz e a Sombra...
o Ir e o Vir...
formas, ilusórias formas...
não cabem em formas...

Amiga, perfeito,
amei!!

Ó Suzana, não chores por mim,,,

Um dia, todos entenderemos,,,
sem degraus,,,
as performances...


apen
as...





Hj é dia de festa.
Hj é dia de 'glamour'.
Hj td acontece.
Preto no branco.

Dupla em cor.


A noite brilha, brilha em contornos enluarados,,,
Brilha em faíscas prateadas...
Brilha... faísca, brilha e faísca...
Porque é a noite do meu bem...

kisses...

06/01/2008



Para além da escuridão
A chama da vela.
Para além de cortinas fechadas,*
A mais nova arandela.

Novidade?

Agora sou eu quem leva a vela
Agora sou eu kem velo o sono
Agora sou eu kem ilumina a rua.
Agora a tarde é toda sua.

k.t.n.

10/01/2008




HÁ UMA LUZ
UMA SOMENTE
EM FORMA DE GENTE
ENREDANDO A SEMENTE
DA FLOR KE SE FOI...

HÁ UMA LUA AUSENTE
UMA LUZ QUE RESSENTE....

HÁ UMA

LUZ

NA RUA.
NA CALÇADA.
NA SUA.

K,
04/08/08




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Pode ficar!

Frutas