Forte


Deus me fez assim: forte, guerreira, determinada.
Ás vezes chata, em contrapartida, feliz, atuante, confiante
Buscando nos mínimos o incontido do amor.
Impulsiva, compulsiva, obsessiva e amorosa...
Dengosa... feliz, feliz, muito feliz... porque sou 'vitoriosa'.
Venci a mim, consegui a mim, amo a mim, fui coroada, no colo carregada.

Hj lanço o meu "grito de guerra" e levanto a minha espada
E não tenho medo, todos se evaporaram.
Fortalecida, poderei ir além,
Escolherei àqueles a quem levarei.
Chegou a hora de eleger... chegou a hora...nem minuto a mais!
Faxina geral.arrumação total.meu dia chegou!

Olho e vejo atrás um caminho de dificuldades, projetos executados.
Resultados alcançados, agora é prosseguir é levantar a nova espada,
Lutar, ainda, muito e muito e levar comigo a legião dos que amam,
Dos que se arrebentam, pelo que acreditam, dos que não acertam pelos outros,
mas por si... está aí... estou aqui!! Meu lugar! Meu fazer! Meu vencer!

k.t.n.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Pode ficar!

Frutas