Dos sonhos...


Sonhei com esta flor...
Sonhei...
Ela estava no jardim do meu amor...
Acordei...
Estava estampada no meu 'scrapbook'
¿Quem foi?
Os anjos da noite aki colocaram
Usaram as tuas mãos, o teu saber...
Usaram o teu pensamento
Unido ao meu,
Provando que distâncias não existem
Os jardins se completam
Unificam-se em pensamentos...

Colhemos as mesmas flores que pensamos.
Colhemos as mesmas flores que cultivamos.
Num imenso jardim,
Chamado Planeta Terra
Que transborda em parte celestiais
De pensamentos compartidos
Refletidos...
Na simples tela de um PC
Um pouco mais de VC.

Meu amor, meu amor, meu amor...
Entre flores e jardins,,
Está VC um pouco em mim...

Inspiration, by Suzana's orkut...
k.t.n.
04/01/2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cantinela

Pode ficar!

Frutas